Apresentação Report as inadecuate




Apresentação - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

RAM. Revista de Administração Mackenzie 2009, 10 3

Author: WALTER BATAGLIA

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



RAM.
Revista de Administração Mackenzie ISSN: 1518-6776 revista.adm@mackenzie.com.br Universidade Presbiteriana Mackenzie Brasil BATAGLIA, WALTER APRESENTAÇÃO RAM.
Revista de Administração Mackenzie, vol.
10, núm.
3, mayo-junio, 2009, p.
1 Universidade Presbiteriana Mackenzie São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=195416857001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto A P RES EN T AÇ ÃO Caro leitor, Este número da Revista de Administração Mackenzie (RAM) é especialmente dedicado ao tema “Valores humanos: teoria e aplicações”. Recentemente, foi realizado no Brasil o 2o Simpósio Internacional de Valores Humanos e Gestão, no qual foram discutidos e propostos avanços teóricos e metodológicos para o estudo dos valores humanos.
Dando continuidade à proposta de reflexão sobre o tema, a RAM conclamou os pesquisadores da área a submeter seus mais recentes trabalhos para composição desta edição especial temática, com o propósito de gerar uma fotografia do estado da arte na pesquisa sobre valores humanos. A RAM se sente engrandecida pela oportunidade de apresentar à comunidade acadêmica parte da produção científica vinculada a uma temática tão central para a área de conhecimento de administração.
São apresentados sete artigos que julgamos de grande interesse e valor para o nosso público leitor e para o desenvolvimento da área. Certamente, não podemos deixar de destacar que, para elaboração desta edição, contamos com a colaboração e o apoio de seleto grupo de avaliadores e de autores.
Destaca-se a participação internacional, reunindo pesquisadores do Brasil, da Alemanha, de Portugal, da Nova Zelândia e Austrália. Vale destacar que, a partir da ...





Related documents