Editorial Report as inadecuate




Editorial - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

RAIRevista de Administração e Inovação 2007, 4 (1)

Author: Milton de Abreu Campanario

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



RAI - Revista de Administração e Inovação ISSN: 1809-2039 campanario@uninove.br Universidade de São Paulo Brasil Abreu Campanario, Milton de Editorial RAI - Revista de Administração e Inovação, vol.
4, núm.
1, 2007 Universidade de São Paulo São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=97317205001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto ISSN: 1809-2039 Editorial do Vol.
4.
No.
1 Este número é o primeiro que contempla o pleno funcionamento da plataforma OJS, importante desenvolvimento para o permanente aperfeiçoamento da gestão editorial da RAI.
Também, neste momento, a plataforma passa a ser operada pelo site da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo - FEA-USP, por intermédio da Fundação Instituto de Administração – FIA. Neste primeiro número de 2007, RAI acolhe uma produção de artigos já com sua estrutura de governança constituída por um Conselho de Orientação ampliado e pela formação do Comitê Científico, composto por membros representantes dos grupos de pesquisa que apóiam a gestão da revista.
Entre o último número e o atual também foram desenvolvidos textos sobre a “apresentação” e a “política editorial” da RAI, além de definições sobre o papel do conselho, do comitê e do editor.
Estas definições cobrem uma lacuna no entendimento de como deve ser procedida a gestão de uma revista científica.
O Comitê notou, de uma forma geral, a falta de nomenclatura adequada para a estruturação de revistas deste tipo e decidiu empreender a tarefa de melhor qualificar funções e atribuições.
Uma nova versão destas definições pode ser feita em futuro próximo com as sugestões que certamente vi...





Related documents