Editorial do vol. 4. no. 3 Report as inadecuate




Editorial do vol. 4. no. 3 - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Osvaldo Elias Farah ;RAIRevista de Administração e Inovação 2007, 4 (3)

Author: Milton de Abreu Campanario

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



RAI - Revista de Administração e Inovação ISSN: 1809-2039 campanario@uninove.br Universidade de São Paulo Brasil Abreu Campanario, Milton de; Farah, Osvaldo Elias Editorial do Vol.
4.
No.
3 RAI - Revista de Administração e Inovação, vol.
4, núm.
3, 2007 Universidade de São Paulo São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=97317203001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial do Vol.
4.
No.
3 Desde o início do ano de 2007, o volume de recebimento de artigos submetidos para a avaliação da RAI vem aumentando consideravelmente.
Esse resultado é fruto dos esforços despendidos por toda a Equipe Editorial, comprometidos em desenvolver uma revista de qualidade e de âmbito nacional.
A nova fase pela qual passa a RAI resulta a criação de mais um número por ano da revista, a partir de 2007.
Essa é a nossa contribuição para a comunidade científica: disseminar o conhecimento e promover aos leitores a reflexão e discussão sobre os temas abordados pelos artigos publicados. O processo editorial também está cada vez mais sólido.
O fortalecimento da revista está na composição de nosso Comitê Científico por meio de praticamente todos os grupos de pesquisa acadêmicos que se dedicam à área de inovação no Brasil, tal qual sinalizado no site.
Também temos a honra de contar com o colega Professor Osvaldo Elias Farah como editor adjunto da revista.
Sua longa experiência e proximidade com a equipe editorial facilitará esta difícil tarefa.
Já com a colaboração do Prof.
Farah, oito artigos foram selecionados para compor esta edição. O primeiro artigo intitulado como -O novo papel das subsidiárias de países emergentes da inovação em empresas multinacionais - o ...





Related documents