Reseña de -as relações de amor em psicoterapia- de v. a. angerami Report as inadecuate




Reseña de -as relações de amor em psicoterapia- de v. a. angerami - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Boletim Academia Paulista de Psicologia 2007, XXVII (1)

Author: André Roberto Ribeiro Torres

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



Boletim Academia Paulista de Psicologia ISSN: 1415-711X academia@appsico.org.br Academia Paulista de Psicologia Brasil Ribeiro Torres, André Roberto Reseña de -As relações de amor em psicoterapia- de V.
A.
Angerami Boletim Academia Paulista de Psicologia, vol.
XXVII, núm.
1, janeiro-junho, 2007, pp.
112-114 Academia Paulista de Psicologia São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=94627117 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Boletim Academia Paulista de Psicologia - Ano XXVII, nº 1-07: 109-119 o turismo sustentável, mostrando a importância do desenvolvimento, sem degradação e esgotamento dos recursos, proporcionando estímulos aos negócios e serviços hoteleiros. O Capítulo 5 tem como finalidade destacar os fatores referentes à atuação profissional em turismo e hotelaria, considerando o mercado de trabalho, a humanização e os atributos e competências do profissional atuante na área. Apresenta o Código de Ética do bacharel em turismo e o Código de Ética do profissional em hotelaria, fornecendo subsídios teóricos e práticos para sua atuação no mercado de trabalho.
Destaca como se constitui a formação e desenvolvimento de parcerias com empresas e entidades profissionais, mostrando as tendências e perspectivas do segmento. Em síntese, a publicação atende ao desenvolvimento das organizações turísticas e hoteleiras que vêm ocupando, cada vez mais, espaços significativos no contexto internacional e, especificamente, na América Latina.
A grande extensão territorial do Brasil, contemplada pela diversidade de aspectos turísticos, merece um tratamento profissional e sistêmico dos envolvidos com a prestação de serviços.
Os equipamentos turísticos repr...





Related documents