A percepção da equipe de enfermagem frente à consulta do enfermeiro em uma unidade básica de saúde Report as inadecuate




A percepção da equipe de enfermagem frente à consulta do enfermeiro em uma unidade básica de saúde - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

MAGDA DE JESUS CARVALHO ; VALNICE DE OLIVEIRA NOGUEIRA ;Saúde Coletiva 2006, 3 10

Author: CAMILLA DELMICOZ

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



Saúde Coletiva ISSN: 1806-3365 editorial@saudecoletiva.com.br Editorial Bolina Brasil DELMICOZ, CAMILLA; CARVALHO, MAGDA DE JESUS; DE OLIVEIRA NOGUEIRA, VALNICE A percepção da equipe de enfermagem frente à consulta do enfermeiro em uma Unidade Básica de Saúde Saúde Coletiva, vol.
3, núm.
10, 2006, pp.
44-48 Editorial Bolina São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=84222224003 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto consulta de enfermagem Delmicoz C, Carvalho MJ, Nogueira VO.
A percepção da equipe de enfermagem frente à consulta do enfermeiro em uma Unidade Básica de Saúde CAMILLA DELMICOZ Enfermeira formada pela Universidade Nove de Julho. MAGDA DE JESUS CARVALHO Enfermeira formada pela Universidade Nove de Julho. VALNICE DE OLIVEIRA NOGUEIRA Enfermeira Sanitarista. Mestre em Enfermagem.
Docente da Universidade Nove de Julho. Recebido: 06-02-2006 Aprovado: 18-05-2006 44 Consulta de enfermagem.indd 44 Saúde Coletiva 2006;03(10):44-48 06.06.06 10:19:26 consulta de enfermagem Delmicoz C, Carvalho MJ, Nogueira VO.
A percepção da equipe de enfermagem frente à consulta do enfermeiro em uma Unidade Básica de Saúde A percepção da equipe de enfermagem frente à consulta do enfermeiro em uma Unidade Básica de Saúde A consulta de enfermagem é uma atividade que proporciona ao enfermeiro, condições para atuar de forma direta e independente com o paciente, o que possibilita sua autonomia profissional.
O objetivo deste estudo foi conhecer a percepção da equipe de enfermagem frente à consulta do enfermeiro.
Trata-se de uma pesquisa qualitativa segundo a análise de conteúdo de Bardin.
A partir da leitura das entrevistas, obtiveram-se três eixos temáticos a sa...





Related documents