Editorial Report as inadecuate




Editorial - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

RACRevista de Administração Contemporânea 1998, 2 1

Author: Clóvis L. Machado-da-Silva

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



RAC - Revista de Administração Contemporânea ISSN: 1415-6555 rac@anpad.org.br Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração Brasil Machado-da-Silva, Clóvis L. Editorial RAC - Revista de Administração Contemporânea, vol.
2, núm.
1, enero-abril, 1998 Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração Rio de Janeiro, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=84013649001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial É possível dizer com segurança, decorrido o primeiro ano de sua existência, que a RAC vem afirmando-se cada vez mais no contexto das revistas brasileiras de Administração com a sua proposta de ocupar importante espaço na divulgação da produção científica da área.
O crescente número de assinantes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, constitui atestado seguro da sua repercussão e do nível de aceitação da sua proposta de contribuir para o entendimento aprofundado e para a evolução do conhecimento no campo da Administração. Diante desse quadro, e atendendo ao que se asseverou no segundo número do volume um, a partir da presente edição a RAC passa a ser impressa em material de melhor qualidade com o objetivo de aumentar o nível de satisfação dos seus leitores e dos seus colaboradores. De acordo com a sua orientação editorial, no presente número da RAC oito trabalhos integram a seção artigos.
O de Maria Tereza Leme Fleury e Afonso Fleury analisa possíveis influências de empresas subsidiárias japonesas no processo de aprendizagem de suas fornecedoras locais no Brasil e no México.
Fernando Prado Gimenez trata da influência dos estilos cognitivos dos dirigentes e do papel da turbulência ambiental na e...





Related documents