Editorial Report as inadecuate




Editorial - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

RACRevista de Administração Contemporânea 2014, 18 2

Author: Herbert Kimura

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



RAC - Revista de Administração Contemporânea ISSN: 1415-6555 rac@anpad.org.br Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração Brasil Kimura, Herbert Editorial RAC - Revista de Administração Contemporânea, vol.
18, núm.
2, marzo-abril, 2014 Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração Rio de Janeiro, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=84029944001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto RAC – Revista de Administração Contemporânea | Vol.
18 | Nº2 | Março e Abril, 2014. Editorial Apresentamos com satisfação a nova edição da Revista de Administração Contemporânea (RAC).
Esta edição é composta por 6 artigos, 1 resenha bibliográfica e 1 nota bibliográfica.
Os artigos contemplam não somente pesquisas quantitativas, como também estudos qualitativos e modelagem teórica. O primeiro artigo, Percepção dos Funcionários sobre Mudanças Transacionais e Transformacionais em uma Organização Pública, de Sérgio Gabriel Domingos e Elaine Rabelo Neiva, avalia se a existência “de fatores de capacidade organizacional para mudanças.
influencia a percepção dos indivíduos sobre as mudanças transacionais e as transformacionais ocorridas num órgão público”.
Usando o Instrumento de Capacidade Organizacional para Mudanças e o Instrumento de Percepção de Mudanças Organizacionais, o estudo indica “que a estratégia de atuação, a dinâmica de coalizões e o fluxo de comunicação.
são preditores de percepção de mudanças Transformacionais.” e que o “trabalho em grupo.
aparece fracamente como preditor de mudanças do tipo Transacionais.” No segundo artigo, Antecedentes à Resistência a Sistemas Empresariai...





Related documents