Gerenciamento de facilidades na unidade ii do centro universitário feevale, novo hamburgo rs Report as inadecuate




Gerenciamento de facilidades na unidade ii do centro universitário feevale, novo hamburgo rs - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Reginaldo Macedônio da Silva ; Álison Silveira da Silva ; Jésun Rigotto Carpeggiani ;Exacta 2005, 3

Author: Marisa Freitas Furtado

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



Exacta ISSN: 1678-5428 exacta@uninove.br Universidade Nove de Julho Brasil Freitas Furtado, Marisa; da Silva, Reginaldo Macedônio; Silveira da Silva, Álison; Carpeggiani, Jésun Rigotto Gerenciamento de facilidades na Unidade II do Centro Universitário FEEVALE, Novo Hamburgo (RS) Exacta, núm.
3, 2005, pp.
95-102 Universidade Nove de Julho São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=81000310 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Artigos Gerenciamento de facilidades na Unidade II do Centro Universitário FEEVALE, Novo Hamburgo (RS)1 Marisa Freitas Furtado Mestre em Engenharia de Transportes – EESS-USP; Professora na graduação – Uninove. mfurtado@uninove.br, São Paulo [Brasil] Reginaldo Macedônio da Silva Mestre em Engenharia Ambiental – Feevale. macedonio@feevale.br, São Leopoldo [Brasil] Álison Silveira da Silva Graduando em Engenharia Mecânica – Feevale. alison@feevale.br, São Leopoldo [Brasil] Jésun Rigotto Carpeggiani Graduando em Arquitetura e Urbanismo – Feevale. jesun@feevale.br, Flores da Cunha [Brasil] A partir do crescimento significativo do Centro Universitário Feevale e da preocupação em manter atualizada a estrutura física da instituição e seus recursos, adotou-se o gerenciamento de informações com o uso de geoprocessamento, por meio do programa Archibus-FM.
Até o momento, o sistema foi implantado no Setor de Apoio, no qual os colaboradores estão atualizando e gerenciando informações gerais de equipamentos.
Além disso, os leiautes de todos os prédios da instituição são alterados no programa Overlay, que estabelece a interface entre o banco de dados gráfico e o banco de dados alfanumérico.
Graças a essa atualização permanente, ...





Related documents