Editorial Report as inadecuate




Editorial - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

SMAD, Revista Electrónica en Salud Mental, Alcohol y Drogas 2007, 3 2

Author: Margarita Antonia Villar Luis

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



SMAD, Revista Electrónica en Salud Mental, Alcohol y Drogas ISSN: 1806-6976 rev_smad@eerp.usp.br Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto Brasil Villar Luis, Margarita Antonia Editorial SMAD, Revista Electrónica en Salud Mental, Alcohol y Drogas, vol.
3, núm.
2, 2007, p.
0 Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto São Paulo, Brasil Disponible en: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=80303201 Cómo citar el artículo Número completo Más información del artículo Página de la revista en redalyc.org Sistema de Información Científica Red de Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal Proyecto académico sin fines de lucro, desarrollado bajo la iniciativa de acceso abierto Editorial Margarita Antonia Villar Luis Editora Chefe Com esse número a revista eletrônica SMAD alcança o seu sexto número, queremos salientar a importância de você leitor que nos prestigia enviando seus trabalhos ou consultando os artigos publicados, é isso que mantém o vigor da revista e nos incentiva a buscar a implementação de melhorias para as edições futuras. Como novidades temos a informar que a SMAD já está nas seguintes bases de dados: BVS Pepsic, Redalyc e Latindex, e estamos aguardando o pronunciamento do LILACS.
Ressaltando que a Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal de Ensino Superior (CAPES) está classificando a SMAD como Nacional C. Estamos cientes de que ainda é pouco, em um tempo em que pesquisadores, principalmente os vinculados a Instituições de Ensino Superior, são cada vez mais pressionados a publicar em revistas indexadas em bases de dados internacionais.
Entretanto, o início sempre é humilde, ainda mais quando se luta pela obtenção de recursos financeiros que propiciariam a materialização de empreendimentos para transformar a SMAD num prestigioso veículo de divulgação científica. Assim, ratificamos nossos agradecimentos por sua participação, assim como devemos salientar a ajuda imprescindível das vá...





Related documents