Obra ensina a analisar narrativas Report as inadecuate




Obra ensina a analisar narrativas - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

IntercomRevista Brasileira de Ciências da Comunicação 2014, 37 2

Author: Monica Martinez

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



Red de Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal Sistema de Información Científica Martinez, Monica Obra ensina a analisar narrativas Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, vol.
37, núm.
2, julio-diciembre, 2014, pp.
357-359 Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação São Paulo, Brasil Disponible en: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=69832559019 Intercom - Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, ISSN (Versión impresa): 1809-5844 intercom@usp.br Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação Brasil ¿Cómo citar? Número completo Más información del artículo Página de la revista www.redalyc.org Proyecto académico sin fines de lucro, desarrollado bajo la iniciativa de acceso abierto Obra ensina a analisar narrativas DOI 10.1590-1809-5844 201418 Monica Martinez* MOTTA, Luiz Gonzaga.
Análise Crítica da Narrativa.
Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2013.
254 p N a apresentação do livro Análise Crítica da Narrativa, o docente Luiz Gonzaga Motta lembra que a primeira versão da obra foi feita anos atrás, quando lecionava a disciplina Leitura dos Meios de Comunicação na Universidade de Brasília (UnB).
Ainda que ele atualmente seja professor visitante do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o dado serve para lembrar que Motta e UnB estão como o pão para manteiga (fique aqui à vontade para escolher seu par perfeito preferido), uma vez que o jornalista, formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (1968), fez parte do quadro docente da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília de 1969 a 2013 − excetuando-se um breve afastamento voluntário da instituição no período de 1982 a 1985.
E, como se sabe, em Brasília − o centro político mor Professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Universidade Sorocaba (UNISO), Sor...





Related documents