Editorial Report as inadecuate




Editorial - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Eli Lopes da Silva ;NAVUSRevista de Gestão e Tecnologia 2015, 5 4

Author: Nadi Helena Presser

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350450620001


Teaser



NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia E-ISSN: 2237-4558 navus@sc.senac.br Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Brasil Presser, Nadi Helena; Lopes da Silva, Eli EDITORIAL NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, vol.
5, núm.
4, octubre-diciembre, 2015, p.
5 Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Santa Catarina, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=350450620001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Revista de Gestão e Tecnologia EDITORIAL A Navus tem o prazer de completar sua décima publicação.
Com esta edição completamos também o nosso quinto volume, sendo o primeiro deles com quatro edições, visto que alteramos a periodicidade, no início de 2015, para trimestral.
Como anunciado ao começar o ano, esta mudança trouxe mais rapidez nas publicações dos trabalhos e a aposta em sua possibilidade foi em decorrência do aumento significativo de submissões que passamos a receber desde então. Fechamos o volume deste ano com 36 artigos, assim distribuídos nos quatro números: 10 em janeiro, 8 em abril, 10 em julho e 8 em outubro.
Continuamos trabalhando com a política de fluxo contínuo, ou seja, os autores não têm prazo para envio de trabalhos, pois há em nosso fluxo artigos que estão aprovados e em fase de diagramação para a edição de 2016 e outros sendo avaliados. Temos o compromisso, sobretudo, com a qualidade das publicações.
Dos 52 artigos que constam no fluxo desde que começamos os trabalhos dessa última edição, 28,85% foram recusados pelos nossos avaliadores, a quem devemos nossa gratidão e consideração pela disponibilidade e comprometimento.
Os motivos de recusa são diversos, mas, principalmente, por não se encontrarem no foco, casos em que cost...





Related documents