Um estudo empírico sobre a gestão do conhecimento em uma empresa fabricante de equipamentos elétricos Report as inadecuate




Um estudo empírico sobre a gestão do conhecimento em uma empresa fabricante de equipamentos elétricos - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Emílio da Silva Neto ; Pierry Teza ; Lucas Novelino Abdala ;NAVUSRevista de Gestão e Tecnologia 2015, 5 3

Author: Isabela Regina Fornari Müller

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=350450619009


Teaser



NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia E-ISSN: 2237-4558 navus@sc.senac.br Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Brasil Fornari Müller, Isabela Regina; da Silva Neto, Emílio; Teza, Pierry; Novelino Abdala, Lucas Um estudo empírico sobre a gestão do conhecimento em uma empresa fabricante de equipamentos elétricos NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, vol.
5, núm.
3, julio-septiembre, 2015, pp.
112125 Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Santa Catarina, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=350450619009 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Revista de Gestão e Tecnologia Recebido em 18-03-15.
Aprovado em 05-05-2015.
Avaliado pelo sistema double blind peer review.
Publicado conforme normas da ABNT. Um estudo empírico sobre a gestão do conhecimento em uma empresa fabricante de equipamentos elétricos RESUMO O presente artigo destaca a importância da aquisição contínua de novos conhecimentos na busca da competitividade e inovação nas organizações.
Nesse contexto, tem como objetivo caracterizar a Gestão do Conhecimento (GC) em uma grande empresa da região norte do estado de Santa Catarina, na cidade de Jaraguá do Sul.
Para a coleta de dados, utilizou-se um questionário, que faz parte de um levantamento global cuja finalidade foi de realizar uma revisão do estado atual das atividades e do progresso da GC no âmbito da pesquisa acadêmica e da prática organizacional.
Os resultados encontrados permitiram identificar que existem desafios e necessidades de pesquisas futuras em GC, na empresa pesquisada. Palavras-chave: Equipamentos elétricos.
Tecnologia.
Gestão do conhecimento. Isabela Regina Fornari Müller isabela.esag@gmail.com Mestre em Administração.
Uni...





Related documents