Carta do editor Report as inadecuate




Carta do editor - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Revista Base Administração e Contabilidade da UNISINOS 2007, 4 2

Author: Marcos Antonio de Souza

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=337228632001


Teaser



Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS E-ISSN: 1984-8196 cd@unisinos.br Universidade do Vale do Rio dos Sinos Brasil de Souza, Marcos Antonio CARTA DO EDITOR Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS, vol.
4, núm.
2, mayo-agosto, 2007 Universidade do Vale do Rio dos Sinos São Leopoldo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=337228632001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto CARTA DO EDITOR PREZADOS LEITORES, Neste segundo trimestre de 2007 tivemos dois acontecimentos dignos de destaque.
Um deles, mais especificamente relacionado à Contabilidade, refere-se à realização do I Congresso da ANPCONT – Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, ocorrido na cidade gaúcha de Gramado, no período de 17 a 19-06-2007.
Trata-se de um passo decisivo para a consolidação da nossa jovem associação. O segundo, de igual relevância, refere-se à consolidação da nossa revista BASE.
De fato, por ocasião da reavaliação de periódicos que integram o Qualis da área de Administração, Ciências Contábeis e Turismo da CAPES, realizado em maio e junho de 2007, a BASE foi promovida em sua classificação para NACIONAL A.
É realmente uma conquista significativa da revista que está completando seu terceiro aniversário. Oito artigos integram mais esta edição da BASE.
São sete artigos nacionais e um estrangeiro, escrito por autora da Venezuela. O primeiro artigo, A efetividade de um programa de empreendedorismo com amplitude nacional e lastro internacional, discute os resultados efetivos de um curso de empreendedores que é realizado em todos os estados brasileiros e patrocinado financeiramente por um organismo internacional. ...





Related documents