Editorial Report as inadecuate




Editorial - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Avaliação Psicológica 2009, 8 3

Author: Ana Paula Porto Noronha

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=335027282001


Teaser



Avaliação Psicológica ISSN: 1677-0471 revista@ibapnet.org.br Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica Brasil Porto Noronha, Ana Paula EDITORIAL Avaliação Psicológica, vol.
8, núm.
3, diciembre-, 2009 Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica Ribeirão Preto, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=335027282001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto E EDITORIAL ste editorial tem uma importância particular, pois marca o fim de um ano de trabalho.
As finalizações permitem avaliações e organização de metas futuras.
Desde 2008, a Revista Avaliação Psicológica está publicando três números por volume, o que só foi possível porque mais pessoas se interessam em publicar no periódico.
Portanto, é possível acreditar que os números revelam um aumento na produção, e em conseqüência, novos materiais de consulta para a área de Avaliação Psicológica. Embora se reconheça os avanços deste periódico nos últimos anos, tem-se claro que novas mudanças serão necessárias, a fim de se adaptar às atuais diretrizes traçadas pelo QUALIS CAPESP-ANPEPP.
Esta tem sido a bandeira levantada pelo Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica.
Desejamos que 2010 seja um ano de profícuo desenvolvimento para a área e para a Psicologia brasileira! O artigo Comportamento textual e discriminação de identidades articulatórias: desempenho diferenciado em aprendentes de Português Língua Segunda, dos pesquisadores portugueses Sandra Figueiredo e Carlos Fernandes da Silva, avaliou os comportamentos fonéticos de estudantes que estavam aprendendo a língua portuguesa.
Os achados revelaram que a leitura sem sotaque esteve presente nos sujeitos mais jovens, enquanto os mais ...





Related documents