Você diz que quer uma revolução: todos queremos mudar o mundo Report as inadecuate




Você diz que quer uma revolução: todos queremos mudar o mundo - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Luís Miguel Zanin ; Christian Daniel Falaster ;Revista Ibero Americana de Estratégia 2017, 16 1

Author: Luiz Antonio de Camargo Guerrazzi

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=331250415010


Teaser



Revista Ibero Americana de Estratégia E-ISSN: 2176-0756 admin@revistaiberoamericana.org Universidade Nove de Julho Brasil de Camargo Guerrazzi, Luiz Antonio; Zanin, Luís Miguel; Falaster, Christian Daniel VOCÊ DIZ QUE QUER UMA REVOLUÇÃO: TODOS QUEREMOS MUDAR O MUNDO Revista Ibero Americana de Estratégia, vol.
16, núm.
1, enero-marzo, 2017, pp.
138-151 Universidade Nove de Julho São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=331250415010 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto e-ISSN: 2176-0756 PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review DOI: 10.5585-riae.v16i1.2506 Vol.
3, N.
1.
Janeiro-Junho.
2014 Data de recebimento: 18-09-2016 Data de Aceite: 09-12-2016 Organização: Comitê Científico Interinstitucional Editor Científico: Fernando Antonio Ribeiro Serra Avaliação: Double Blind Review pelo SEER-OJS Revisão: Gramatical, normativa e de formatação VOCÊ DIZ QUE QUER UMA REVOLUÇÃO: TODOS QUEREMOS MUDAR O MUNDO RESUMO O livro “Leading the Revolution” ou “Liderando a Revolução”, de Gary Hamel, traz importantes contribuições para os estudos de inovação quando associados à estratégia.
O autor afirma que estamos no limiar da era da revolução em que as formas tradicionais de buscar desempenho para as organizações não funcionam mais.
A marca desta nova era, segundo Gary Hamel, é a inovação radical, cuja característica mais importante é fazer diferença para o cliente, gerando valor para a organização e prepará-la para o futuro, se necessário, mudando seu modelo de negócio.
Este trabalho, além de discutir algumas obras de Gary Hamel, “Liderando a Revolução”, em especial, investiga a influência do livro em obras de outros autores por meio de técnicas...





Related documents