Dimensionamento de amostras e o mito dos números mágicos: ponto de vista Report as inadecuate




Dimensionamento de amostras e o mito dos números mágicos: ponto de vista - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

M.E. da Silva Grigoletto ; O. de Toledo Nóbrega ; C. Córdova ;Revista Andaluza de Medicina del Deporte 2016, 9 1

Author: C.J. Brito

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=323344442007


Teaser



Revista Andaluza de Medicina del Deporte ISSN: 1888-7546 ramd.ccd@juntadeandalucia.es Centro Andaluz de Medicina del Deporte España Brito, C.J.; da Silva Grigoletto, M.E.; de Toledo Nóbrega, O.; Córdova, C. Dimensionamento de amostras e o mito dos números mágicos: ponto de vista Revista Andaluza de Medicina del Deporte, vol.
9, núm.
1, marzo, 2016, pp.
29-31 Centro Andaluz de Medicina del Deporte Sevilla, España Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=323344442007 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Documento descargado de http:--www.elsevier.es el 14-03-2016.
Copia para uso personal, se prohíbe la transmisión de este documento por cualquier medio o formato. Rev Andal Med Deporte.
2016;9(1):29–31 Revista Andaluza de Medicina del Deporte www.elsevier.es-ramd Artigo especial Dimensionamento de amostras e o mito dos números mágicos: ponto de vista C.J.
Brito a , M.E.
da Silva Grigoletto b , O.
de Toledo Nóbrega c e C.
Córdova d,e,∗ a Departamento de Educação Física, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Universidade Federal de Juiz de Fora, Governador Valadares, MG, Brasil Departamento de Educação Física, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Universidade Federal de Sergipe, Aracaju, SE, Brasil Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas, Faculdade de Medicina, Universidade de Brasília, Brasília, Brasil d Programa de Pós-graduação em Educação Física, Universidade Católica de Brasília, Brasília, Brasil e Programa de Pós-graduação em Gerontologia, Universidade Católica de Brasília, Brasília, Brasil b c informação sobre o artigo r e s u m o Historial do artigo: Recebido a 30 de junho de 2014 Aceite a 12 de fevereiro de 2015 O pres...





Related documents