Efeitos do programa escola de postura e reeducação postural global sobre a amplitude de movimento e níveis de dor em pacientes com lombalgia crônica Report as inadecuate




Efeitos do programa escola de postura e reeducação postural global sobre a amplitude de movimento e níveis de dor em pacientes com lombalgia crônica - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

V. Cabral ; M. Mendes ; R. Vieira ; G. Avolio ; R. Gomes de Souza Vale ;Revista Andaluza de Medicina del Deporte 2016, 9 1

Author: P. Soares

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=323344442006


Teaser



Revista Andaluza de Medicina del Deporte ISSN: 1888-7546 ramd.ccd@juntadeandalucia.es Centro Andaluz de Medicina del Deporte España Soares, P.; Cabral, V.; Mendes, M.; Vieira, R.; Avolio, G.; Gomes de Souza Vale, R. Efeitos do Programa Escola de Postura e Reeducação Postural Global sobre a amplitude de movimento e níveis de dor em pacientes com lombalgia crônica Revista Andaluza de Medicina del Deporte, vol.
9, núm.
1, marzo, 2016, pp.
23-28 Centro Andaluz de Medicina del Deporte Sevilla, España Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=323344442006 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Documento descargado de http:--www.elsevier.es el 14-03-2016.
Copia para uso personal, se prohíbe la transmisión de este documento por cualquier medio o formato. Rev Andal Med Deporte.
2016;9(1):23–28 Revista Andaluza de Medicina del Deporte www.elsevier.es-ramd Original Efeitos do Programa Escola de Postura e Reeducação Postural Global sobre a amplitude de movimento e níveis de dor em pacientes com lombalgia crônica P.
Soares a , V.
Cabral a , M.
Mendes a , R.
Vieira a , G.
Avolio a,∗ e R.
Gomes de Souza Vale a,b a b Laboratório de Fisiologia do Exercício (LAFIEX), Universidade Estácio de Sá, Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brasil Instituto de Educação Física e Desportos (IEFD), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro, Brasil informação sobre o artigo r e s u m o Historial do artigo: Recebido a 11 de agosto de 2013 Aceite a 16 de fevereiro de 2015 Objetivo: Comparar os efeitos do programa escola de postura (PEP) e reeducação postural global (RPG) sobre níveis de dor e amplitude de movimento em pacientes com lombalgia crônica. Método: A amostra foi dividida em 3...





Related documents