A rede de relações e interações da equipe de saúde na atenção básica e implicações para a enfermagem Report as inadecuate




A rede de relações e interações da equipe de saúde na atenção básica e implicações para a enfermagem - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Betina Hörner Schlindwein Meirelles ;Acta Paulista de Enfermagem 2012, 25 3

Author: Gabriela Marcellino de Melo Lanzoni

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=307023885023


Teaser



Acta Paulista de Enfermagem ISSN: 0103-2100 ape@unifesp.br Escola Paulista de Enfermagem Brasil Marcellino de Melo Lanzoni, Gabriela; Hörner Schlindwein Meirelles, Betina A rede de relações e interações da equipe de saúde na atenção básica e implicações para a enfermagem Acta Paulista de Enfermagem, vol.
25, núm.
3, 2012, pp.
464-470 Escola Paulista de Enfermagem São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=307023885023 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Artigo de Revisão A rede de relações e interações da equipe de saúde na Atenção Básica e implicações para a enfermagem* A network of relationships and interactions of the health care team in primary care, and implications for nursing La red de relaciones e interacciones del equipo de salud en la Atención Básica e implicaciones para la enfermería Gabriela Marcellino de Melo Lanzoni1, Betina Hörner Schlindwein Meirelles2 RESUMO Objetivo: Caracterizar as redes de relações e interações na equipe de saúde na Atenção Básica e suas implicações para a enfermagem.
Método: Revisão Integrativa da Literatura para a identificação de produções sobre redes de relações e interações entre os membros da equipe de saúde na Atenção Básica e suas implicações para a enfermagem, publicadas no período entre janeiro de 2001 e julho de 2008.
A busca ocorreu nas bases da Biblioteca Virtual em Saúde e SCOPUS, contemplando um universo de 2.276 publicações, das quais foram selecionados 14 estudos completos, para análise aprofundada.
Resultados: A literatura evidenciou que a rede de relações e interações da equipe de saúde necessita de ações interdisciplinares e inter-setoriais para agregar ao serviço...





Related documents