Editorial Report as inadecuate




Editorial - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Psicologia Ciência e Profissão 2010, 30 1

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=282021781001


Teaser



Psicologia Ciência e Profissão ISSN: 1414-9893 revista@pol.org.br Conselho Federal de Psicologia Brasil Editorial Psicologia Ciência e Profissão, vol.
30, núm.
1, marzo, 2010 Conselho Federal de Psicologia Brasília, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=282021781001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto PSICOLOGIA CIÊNCIA E PROFISSÃO, 2010, 30 (1) 3 Editorial No ano 2010, a revista Psicologia: Ciência e Profissão completa 30 anos de existência, e isso é motivo de grande contentamento.
Creio que, na atual fase de maturidade do nosso periódico, podemos afirmar que estamos cumprindo a missão de editar uma revista generalista na área de Psicologia, cuja missão principal é contribuir para a formação profissional do psicólogo brasileiro bem como socializar o conhecimento psicológico produzido por aqueles que pesquisam e-ou atuam no campo da Psicologia. Tanto nas matérias que divulgamos neste octogésimo número como nos demais que já foram publicados, acreditamos estar refletida a diversidade teórica, metodológica e a riqueza das múltiplas práticas profissionais dos psicólogos brasileiros. É importante lembrar que a nossa revista está cada vez mais acessível, pois toda a coleção pode ser recuperada na base de dados PePsic, o que permite aos leitores o alcance ao texto completo de todos os artigos veiculados ao longo de todos esses anos.
Isso pode ser feito a partir de palavraschave, pelo nome dos autores ou pelo ano da publicação.
Todos poderão obter os trabalhos completos, via web, independentemente de onde estiverem fisicamente! Assim, buscamos a socialização do conhecimento e de experiências práticas para todos os psicólogos e profissionais de outras áre...





Related documents