Serão crises de identidade? Report as inadecuate




Serão crises de identidade? - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Motricidade 2012, 8 4

Author: José Vasconcelos-Raposo 1447

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273025193001


Teaser



Motricidade ISSN: 1646-107X motricidade.hmf@gmail.com Desafio Singular - Unipessoal, Lda Portugal Vasconcelos-Raposo, José Serão crises de identidade? Motricidade, vol.
8, núm.
4, 2012, pp.
1-4 Desafio Singular - Unipessoal, Lda Vila Real, Portugal Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=273025193001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Motricidade 2012, vol.
8, n.
4, pp.
1-4 © FTCD-FIP-MOC doi: 10.6063-motricidade.8(4).1547 Serão crises de identidade? Will it be identity crisis? José Vasconcelos-Raposo EDITORIAL | EDITORIAL Os relatos de progressos científicos surgem bem sucedidos nas suas intervenções profissio- a um ritmo verdadeiramente notório.
Mas esses nais.
No caso da Psicologia do Exercício e Saúde progressos não acontecem em todas as áreas observa-se um crescente número de psicólogos científicas.
No caso da medicina, em múltiplas a publicar nesta área, mas este despertar parece áreas de especialização, através de investiga- estar desatempado, uma vez que domínios ções que conjugam diversas áreas do saber os científicos como a medicina e outras ciências avanços fazem-se e consolidam-se.
Em outras já assumem papel pioneiro.
Nesta área em áreas, porém, pouco de novo surge e até por particular não é possível manter um perspec- vezes assistimos ao definhar de domínios tiva teórica de carácter mentalista acente em do conhecimento que de algum modo, num heranças teóricas que datam das décadas de passado recente, pareciam ser promissoras. 50 e 60, tal como nos é dado observar quando Apenas como forma de destacar a complexi- olhamos às grelhas curriculares dos cursos dade em que desenvolvem as consequências que a maioria das U...





Related documents