Carta de fortaleza para a enfermagem brasileira Report as inadecuate




Carta de fortaleza para a enfermagem brasileira - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Revista Brasileira de Enfermagem 2015, 68 5

Author: Participantes do 18º Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=267042424027


Teaser



Revista Brasileira de Enfermagem ISSN: 0034-7167 reben@abennacional.org.br Associação Brasileira de Enfermagem Brasil Participantes do 18º Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem CARTA DE FORTALEZA PARA A ENFERMAGEM BRASILEIRA Revista Brasileira de Enfermagem, vol.
68, núm.
5, septiembre-octubre, 2015, pp.
961962 Associação Brasileira de Enfermagem Brasília, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=267042424027 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto ABEn – Documento Oficial CARTA DE FORTALEZA PARA A ENFERMAGEM BRASILEIRA Associação Brasileira de Enfermagem Declarada de Utilidade Pública pelo Decreto Federal nº 31.417-52.
DOU 11-09-52 APRESENTAÇÃO Os participantes do 18º Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE), promovido pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) e realizado pela ABEn Seção Ceará, aprovaram, em Sessão Plenária de Encerramento, no dia 03 de junho de 2015, a “Carta de Fortaleza para a Enfermagem Brasileira”.
A ABEn vem a público divulgá-la, ao mesmo tempo em que solicita apoio de todos os colegiados de Programas de Pós-Graduação em Enfermagem, enfermeiros pesquisadores e gestores de instituições de saúde e enfermeiros dos diversos serviços de saúde e educação para tomada de providências aos encaminhamentos nela postulados. CARTA DE FORTALEZA PARA A ENFERMAGEM BRASILEIRA O 18º Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE) realizado na cidade de Fortaleza, estado do Ceará, na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, no período de 1 a 3 de junho de 2015, teve como tema central “Pesquisa em Enfermagem: aplicabilidade, implicações e visibilidade”.
Participaram 1.407 pessoas, com representação de quase to...





Related documents