Representação da fisioterapia e da terapia ocupacional no cnpq Report as inadecuate




Representação da fisioterapia e da terapia ocupacional no cnpq - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Marisa Cotta Mancini ;Revista Brasileira de Fisioterapia 2008, 12 3

Author: Helenice Jane Cote Gil Coury

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



Revista Brasileira de Fisioterapia ISSN: 1413-3555 rbfisio@ufscar.br Associação Brasileira de Pesquisa e PósGraduação em Fisioterapia Brasil Cote Gil Coury, Helenice Jane; Cotta Mancini, Marisa Representação da fisioterapia e da terapia ocupacional no CNPq Revista Brasileira de Fisioterapia, vol.
12, núm.
3, mayo-junio, 2008, pp.
iv-vi Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Fisioterapia São Carlos, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=235016538001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto ISSN 1413-3555 Rev Bras Fisioter, São Carlos, v.
12, n.
3, p.
iv-vi, mai.-jun.
2008 Revista Brasileira de Fisioterapia© Editorial Representação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional no CNPq O fato de sermos eleitos pela comunidade científica os primeiros representantes das áreas de Fisioterapia e Terapia Ocupacional no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) transfere- nos grande honra e responsabilidade para a execução das tarefas de representação junto a esse órgão.
Entendemos que demonstramos melhor nosso agradecimento por esse apoio se tornarmos nossas ações transparentes.
Assim, gostaríamos de relatar parte de nossas experiências nestes primeiros meses de representação, não apenas para tornar algumas informações acessíveis, mas também para fornecer subsídios para que nossa comunidade possa usufruir mais dos auxílios oferecidos por essa agência de fomento. A evolução do apoio à pesquisa nas áreas de Fisioterapia e Terapia Ocupacional no CNPq foi bastante expressiva nos últimos dez anos para verbas destinadas a bolsas e fomento1.
No entanto, quando observamos o crescimento da comunidade no mesmo período, verificam...





Related documents