Editorial Report as inadecuate




Editorial - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Maria Sylvia Macchione Saes ;Revista de AdministraçãoRAUSP 2015, 50 4

Author: Nicolau Reinhard

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



Revista de Administração - RAUSP ISSN: 0080-2107 rausp@edu.usp.br Universidade de São Paulo Brasil Reinhard, Nicolau; Macchione Saes, Maria Sylvia Editorial Revista de Administração - RAUSP, vol.
50, núm.
4, octubre-diciembre, 2015, pp.
402404 Universidade de São Paulo São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=223442806001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto DOI: 10.5700-rausp1208 Editorial ISSN 0080-2107 Produzir um periódico científico é sempre um processo colaborativo e evolutivo, envolvendo múltiplos atores, como autores, avaliadores, editores, secretaria e produção. Como sinal dessa evolução, temos o prazer de apresentar o novo editor-adjunto da Revista de Administração, o qual contribuirá com seus conhecimentos e relacionamentos em sua área de competência: o Prof.
Dr.
Luiz F.
Mesquita, Professor Associado de Gestão Estratégica na W.
P.
Carey School of Business, Arizona State University.
O Prof. Mesquita, com larga experiência docente internacional, tem publicado nos principais periódicos da área, trazendo significativa contribuição à melhoria do conteúdo da Revista de Administração e à sua internacionalização. Na sociedade globalizada, o impacto da produção científica depende de sua disseminação em larga escala, para o que as barreiras de idioma devem ser minimizadas.
O idioma inglês estabeleceu-se como a língua franca de fato na nossa área de Administração e Contabilidade, tornando-se fator crítico para a internacionalização da Revista de Administração, devendo resultar em maior exposição dos autores à comunidade de pesquisa internacional e atração de autores dessa comunidade.
Essa alteração deve não só refletir no va...





Related documents