Fatores de influência na aprendizagem percebida dos alunos de cursos de administração Report as inadecuate




Fatores de influência na aprendizagem percebida dos alunos de cursos de administração - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Silvana Anita Walter ; José Roberto Frega ; Joer Maria Schvarcz Müller ;Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior 2014, 19 1

Author: Tatiana Marceda Bach

Source: http://www.redalyc.org/


Teaser



Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior ISSN: 1414-4077 revistaavaliacao@uniso.br Universidade de Sorocaba Brasil Marceda Bach, Tatiana; Walter, Silvana Anita; Frega, José Roberto; Schvarcz Müller, Joer Maria FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM PERCEBIDA DOS ALUNOS DE CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, vol.
19, núm.
1, marzo, 2014, pp.
13-29 Universidade de Sorocaba Sorocaba, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=219130127002 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM PERCEBIDA DOS ALUNOS DE CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO FATORES DE INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM PERCEBIDA DOS ALUNOS DE CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO Tatiana Marceda Bach*; Silvana Anita Walter**; José Roberto Frega***; Joer Maria Schvarcz Müller**** Recebido: 26 out.
2011 Aprovado: 05 dez.
2011 * Universidade Regional de Blumenau.
Blumenau, SC, Brasil.
Contato: tatibach@gmail.com ** Universidade Regional de Blumenau.
Blumenau, SC, Brasil.
Contato: silvanaanita.walter@gmail.com *** Universidade Federal do Paraná.
Curitiba, PR, Brasil.
Contato: jose.frega@gmail.com ****Universidade Regional de Blumenau.
Blumenau, SC, Brasil.
Contato: joer@bombinhaspraia.com.br Resumo: Este estudo objetivou analisar as dimensões que influenciam a aprendizagem dos alunos de dois cursos de graduação em administração de uma Instituição de Ensino Superior (IES) do sul do Brasil.
Empregou-se a abordagem quantitativa, de caráter descritivo e, para a coleta dos dados, realizou-se um levantamento com 880 alunos, por meio do questionário estruturado de Walter (2006), que abrange 26 dimensões do ensino superior.
Os dados foram analisados por meio ...





Related documents