Editorial Report as inadecuate




Editorial - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Maria de Fatima Matto ; Lourdes Maria Puls ;ModaPalavra e-periódico 2013, 11

Author: Mara Rubia Sant’Ann

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=514051624008


Teaser



ModaPalavra e-periódico E-ISSN: 1982-615X modapalavra@gmail.com Universidade do Estado de Santa Catarina Brasil Rubia Sant’Ann, Mara; Matto, Maria de Fatima; Puls, Lourdes Maria Editorial ModaPalavra e-periódico, núm.
11, enero-junio, 2013 Universidade do Estado de Santa Catarina Florianópolis, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=514051624008 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Editorial O volume 11 inaugura o novo formato que essa revista passa a tomar, buscando firmar-se entre os modelos acadêmicos de sucesso e avaliados positivamente na produçao cientifica nacional.
O nosso primeiro dossiê se intitula “Ensino de Moda”, e abarca sete artigos produzidos por professores e pesquisadores brasileiros que atuam nas instituiçoes de ensino em Moda.
A segunda seção passa a se intituliar “Variata” indicando que seu conteùdo será formado de artigos diversos, porém com mérito de ser lido e discutido por nossos leitores. Os artigos selecionados para o primeiro dossiê organizado pela Revista Modapalavra Eperiódicos fazem parte das discussões que tiveram assento no Grupo de Trabalho (GT) Ensino de Moda: Teoria e Prática, do 8º.
Colóquio de Moda, em 2012, mediado pelas Profas. Dra.
Maria de Fatima da Silva Costa Garcia de Mattos (CUML-RP) e Dra.
Mara Rubia Sant’Anna Muller (UDESC-SC). Naquele grupo de trabalho foi proposta constante discussão sobre o ensino de Moda no Brasil, por meio do estudo, da reflexão e da discussão de teorias e experiências educacionais; modelos pedagógicos; novas tecnologias no ensino de moda; a visão do professor e a postura profissional (visões sobre continuidade-ruptura), ampliando a discussão sobre as questões pedagógicas e os processo...





Related documents