Relação teoria–pratica no processo ensino-aprendizagem na criação de coleção de moda em projeto de extensão universitária Report as inadecuate




Relação teoria–pratica no processo ensino-aprendizagem na criação de coleção de moda em projeto de extensão universitária - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

M. Socorro Araújo ;ModaPalavra e-periódico 2013, 11

Author: Célia M Santos da Silva

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=514051624003


Teaser



ModaPalavra e-periódico E-ISSN: 1982-615X modapalavra@gmail.com Universidade do Estado de Santa Catarina Brasil Santos da Silva, Célia M; Araújo, M.
Socorro Relação teoria–pratica no processo ensino-aprendizagem na criação de coleção de moda em projeto de extensão universitária ModaPalavra e-periódico, núm.
11, enero-junio, 2013, pp.
86-106 Universidade do Estado de Santa Catarina Florianópolis, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=514051624003 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto ModaPalavra E-periódico   Relação teoria–pratica no processo ensino-aprendizagem na criação de coleção de moda em projeto de extensão universitária Santos da Silva, Célia M 1 .
Msc.
Universidade Federal do Piauí-UFPI celiasantos@ufpi.edu.br 2 Araújo, M.
Socorro .
Msc.
Universidade Federal do Piauí-UFPI msdesigne@gmail.com Resumo O trabalho apresenta a mediação docente no processo ensino-aprendizagem e a relação teoriaprática na realização das três etapas do projeto de extensão universitária: concepção e criação, desenvolvimento de coleção e apresentação de desfile de moda.
Realizado em parceria com o corpo docente e discente do Curso de Moda, Design e Estilismo da UFPI e Centros Produtivos de Confecção assistidos pela SEMDEC, o trabalho configurou-se em uma rica troca de saberes entre os participantes. Palavras chave: mediação, extensão universitária e produção de moda. Abstract This paper presents the teaching mediation in the teaching-learning process and the relationship between theory and practice in performing the three steps of the university extension project: idea and creation, development and the presentation of a collection fashion show.
Developed...





Related documents