Turismo na era on-line: um estudo sobre e-marketing em agências de viagens de natal-rn. Report as inadecuate




Turismo na era on-line: um estudo sobre e-marketing em agências de viagens de natal-rn. - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

A. M. SILVA ; R. S. C. CHRISTO ;HOLOS 2012, 4

Author: R. M. ARAÚJO

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=481549278016


Teaser



HOLOS ISSN: 1518-1634 holos@ifrn.edu.br Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte Brasil ARAÚJO, R.
M.; SILVA, A.
M.; CHRISTO, R.
S.
C. TURISMO NA ERA ON-LINE: UM ESTUDO SOBRE E-MARKETING EM AGÊNCIAS DE VIAGENS DE NATAL-RN. HOLOS, vol.
4, 2012, pp.
199-215 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte Natal, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=481549278016 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto ARAUJO, SILVA & CHRISTO (2012) TURISMO NA ERA ON-LINE: UM ESTUDO SOBRE E-MARKETING EM AGÊNCIAS DE VIAGENS DE NATAL-RN. 2 3 R.
M.
ARAÚJO¹ , A.
M.
SILVA ,.
R.
S.
C.
CHRISTO ¹ Professor da FACEX e Doutorando em Administração pelo PPGA-UFRN – richardmaraujo@uol.com.br 2 Bacharel em Turismo pela FACEX - alexander.designer@hotmail.com 3 Professor da FACEX e Mestre em Administração pela UnP – rodrigochristo@yahoo.com.br Artigo submetido em abril-2012 e aceito em julho-2012 RESUMO Este artigo Procura traçar um perfil quanto ao uso do Emarketing pelas agências de turismo em Natal-RN, fazendo uma análise da tecnologia utilizada para comunicação do produto turístico no contexto mercadológico, visando uma melhor organização dos procedimentos a serem adotados para o desenvolvimento e planejamento de ações promocionais de vendas e para fins de segmentação na comunicação de ofertas, criarem consciência da marca e fidelizar o consumidor lançando seus produtos com tecnologias inovadoras disponibilizadas para demonstrar as novas formas e possibilidades de desenvolver ações, visando estreitar o relacionamento com seu público-alvo e ampliar o mercado.
A metodologia teve caráter quantitativo, composta por uma pesquisa...





Related documents