Contextualização do instituto federal do tocantins na esfera das políticas de educação profissional e tecnológica Report as inadecuate




Contextualização do instituto federal do tocantins na esfera das políticas de educação profissional e tecnológica - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Janaína Miranda Muradás Amorim ; Lívia Fernanda Leal Macedo ;RegaeRevista de Gestão e Avaliação Educacional 2015, 4 7

Author: Ana Claudia Ferreira Rosa

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=471847064008


Teaser



Regae - Revista de Gestão e Avaliação Educacional E-ISSN: 2318-1338 revistaregae@gmail.com Universidade Federal de Santa Maria Brasil Ferreira Rosa, Ana Claudia; Miranda Muradás Amorim, Janaína; Leal Macedo, Lívia Fernanda CONTEXTUALIZAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DO TOCANTINS NA ESFERA DAS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Regae - Revista de Gestão e Avaliação Educacional, vol.
4, núm.
7, enero-junio, 2015, pp.
113-126 Universidade Federal de Santa Maria Ciudad de la Habana, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=471847064008 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto 113 CONTEXTUALIZAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DO TOCANTINS NA ESFERA DAS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Ana Claudia Ferreira Rosa Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins, Brasil. Janaína Miranda Muradás Amorim Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins, Brasil. Lívia Fernanda Leal Macedo Universidade Federal do Piauí, Brasil. Resumo O artigo apresenta o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins no contexto da educação profissional e tecnológica no Brasil.
O objetivo consiste em apresentar o Instituto Federal do Tocantins enfatizando a idiossincrasia de sua constituição com recorte para o atendimento assistencial aos alunos do campus Palmas.
Utilizou-se da pesquisa bibliográfico-documental e a observação participante.
A base teórica ampara-se nas seguintes leis: lei de criação dos institutos federais, no acordo de metas e compromissos para os fins de estruturação, organização e atuação dos institutos federais de educação e no decreto n.
7.234, de 19 de julho de 2010, do Programa Nacional ...





Related documents