Editorial Report as inadecuate




Editorial - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluacióne Avaliação Psicológica 2010, 1 29

Author: Danilo R. Silva

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=459645441001


Teaser



Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluación - e Avaliação Psicológica ISSN: 1135-3848 associacaoaidap@gmail.com Associação Iberoamericana de Diagnóstico e Avaliação Psicológica Portugal Silva, Danilo R. EDITORIAL Revista Iberoamericana de Diagnóstico y Evaluación - e Avaliação Psicológica, vol.
1, núm.
29, -, 2010, pp.
7-8 Associação Iberoamericana de Diagnóstico e Avaliação Psicológica Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=459645441001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto 7 vo, EDITORIAL UDES HACIA LA E IN A CHILEAN SAMPLE ntreras Bravo, LA VERSIÓN NDO UN MODELO VERSION OF PSS-FA & GENTINOS Y NORMATIVE STUDY ia Sanz Vázquez PAÑOLA DE 20 N Y ADAPTABILIDAD APTABILITY AND TEMS Betina Lacunza, L. WITH ADOLESCENTS Em conformidade com o consentimento expresso pelos votos dos sócios da AIDEP, eis-me, na qualidade de seu novo Presidente eleito, a assinar o editorial do número 29 da Revista Ibero-americana de Diagnóstico y Evaluación - e Avaliação Psicológica.
Criada em 1992, por iniciativa de Alejandro Ávila e Martina Casullo, numa reunião realizada em Madrid, por ocasião de um Congresso Iberoamericano de Psicologia, onde estiveram presentes, além daqueles dois estudiosos, uma colega do Brasil, a saudosa Ângela Biaggio e eu próprio, a publicação desta Revista precedeu de algum tempo a criação da Associação que a apoia.
Na realidade, poderia dizer que a Associação Iberoamericana de Diagnóstico e Avaliação Psicológica foi criada, principalmente, para dar projecção a todo um vasto sector científico-cultural, servido pelas línguas espanhol e português, para o que, mais do que a criação de Congressos, sempre úteis como local de enc...





Related documents