Sistema de informação de custos do governo federal sic: uma nova abordagem para a gestão pública Report as inadecuate




Sistema de informação de custos do governo federal sic: uma nova abordagem para a gestão pública - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade 2011, 5 2

Author: Victor Branco de Holanda

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=441642774007


Teaser



Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade E-ISSN: 1981-8610 repec@cfc.org.br Academia Brasileira de Ciências Contábeis Brasil Branco de Holanda, Victor Sistema de Informação de Custos do Governo Federal (SIC): Uma nova abordagem para a gestão pública Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, vol.
5, núm.
2, mayo-agosto, 2011, pp.
120-126 Academia Brasileira de Ciências Contábeis Brasília, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=441642774007 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade v.
5, n.
2, resenha, p.
120-126 ISSN 1981-8610 mai-ago.
2011 www.repec.org.br Sistema de Informação de Custos do Governo Federal (SIC): Uma nova abordagem para a gestão pública Federal Government Costs Information System (CIS): A new approach toward public management Sistema de Información de Costos del Gobierno Federal (SIC): un nuevo abordaje para la gestión pública Victor Branco de Holanda Contador, Economista, Doutor em Contabilidade e Controladoria pela Faculdade de Economia Administração e Contabilidade da Universidade do Estado de São Paulo (FEA-USP). Professor da UFRN, Consultor Residente do FMI no Brasil para o tema Custos, como suporte a avaliação de resultado e desempenho no setor publico, atuando no projeto de implantação de custos do Estado de São Paulo.
Membro do Grupo de Trabalho do Conselho Federal de Contabilidade para o processo de convergência das Normas Brasileiras de Contabilidade do Setor Público aos padrões Internacionais.
Foi Diretor de Gestão Estratégica do Ministério da Fazenda de 2007 a 2010 atuando, principalmente, no programa de melhoria da qualidade do gasto no setor público e no projeto de impla...





Related documents