Editorial Report as inadecuate




Editorial - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade 2011, 5

Author: Valcemiro Nossa

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=441642772001


Teaser



Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade E-ISSN: 1981-8610 repec@cfc.org.br Academia Brasileira de Ciências Contábeis Brasil Nossa, Valcemiro EDITORIAL Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, vol.
5, noviembre, 2011, pp.
1-3 Academia Brasileira de Ciências Contábeis Brasília, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=441642772001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade www.repec.org.br Vol.
5, editorial, Ed.
Especial ISSN 1981-8610 nov.
2011. EDITORIAL Prezados Leitores, Em comemoração aos cinco anos de aniversário da REPeC, lançada em janeiro de 2007, estamos lançando esta Edição Especial.
A REPeC surgiu pela necessidade de se ter uma Revista com foco em artigos científicos, uma vez que a revista então existente no Conselho Federal de Contabilidade (CFC) era apenas a Revista Brasileira de Contabilidade (RBC). Na época, foi decidido deixar a RBC com foco mais técnico-político e pela criação de outra revista científica, a REPeC. Vale ressaltar que, desde seu início, a revista sempre teve total autonomia editorial, requisito essencial de uma revista científica.
Desde a sua criação, os artigos são avaliados no sistema double blinde review.
É visível a evolução da revista neste quinquênio.
Na última avaliação no Sistema Qualis da CAPES, a Revista alcançou o conceito B3.
Considerando o impacto que a Revista alcança na área de Contabilidade e tendo em vista as melhorias implementadas neste último triênio, temos expectativa de alcance de maior conceito na próxima avaliação do Qualis CAPES. Nesta edição, os artigos aprovados são de autores provenientes dos seguintes estados: Paraná, Rio de Jan...





Related documents