Editorial v.4, n.1 – revista de gestão e secretariado – gesec Report as inadecuate




Editorial v.4, n.1 – revista de gestão e secretariado – gesec - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Revista de Gestão e Secretariado 2013, 4 1

Author: Cibele Barsalini Martins

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=435641692009


Teaser



Revista de Gestão e Secretariado E-ISSN: 2178-9010 gestoreditorial@revistagesec.org.br Sindicato das Secretárias(os) do Estado de São Paulo Brasil Barsalini Martins, Cibele EDITORIAL V.4, N.1 – REVISTA DE GESTÃO E SECRETARIADO – GESEC Revista de Gestão e Secretariado, vol.
4, núm.
1, enero-junio, 2013 Sindicato das Secretárias(os) do Estado de São Paulo São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=435641692009 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Revista de Gestão e Secretariado - GeSeC e-ISSN: 2178-9010 Organização: SINSESP Editor Científico: Cibele Barsalini Martins Avaliação: Double Blind Review pelo SEER-OJS Revisão: Gramatical, normativa e de formatação EDITORIAL V.4, N.1 – REVISTA DE GESTÃO E SECRETARIADO – GESEC Caros leitores da GESEC, Com este volume queremos compartilhar com vocês que a cada dia a equipe da revista GeSec percebe o reconhecimento da academia sobre nosso trabalho, uma vez que houve um expressivo aumento de acessos em nossa página: em um ano foram mais de 10.800 acessos feitos por todo Brasil e quase 2.500 do exterior.
Observamos, também, o aumento de submissões de artigos, a partir de todos os estados brasileiros, com professores e pesquisadores envolvidos com os cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu, além do recebimento de submissões de artigos internacionais. Como retribuição a este reconhecimento, a equipe da GeSec continuou o processo de indexações em base de dados e anunciamos a concretização de mais três indexações: EBSCO Host; Journal Seek e NewJour, totalizando em 16 bases bibliométricas.
A partir de 2012 foi realizada a inserção do Digital Object Identifier (DOI) e do Cited by Linking(referênci...





Related documents