Apresentação Report as inadecuate




Apresentação - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Saúde em Debate 2011, 35 89

Author: Paulo Amarante

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=406344813002


Teaser



Saúde em Debate ISSN: 0103-1104 revista@saudeemdebate.org.br Centro Brasileiro de Estudos de Saúde Brasil Amarante, Paulo APRESENTAÇÃO Saúde em Debate, vol.
35, núm.
89, abril-junio, 2011, p.
188 Centro Brasileiro de Estudos de Saúde Rio de Janeiro, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=406344813002 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto APRESENTAÇÃO • PRESENTATION P rosseguimos o ano comemorando os 35 anos da revista Saúde em Debate, certos de que permanecemos fiéis ao nosso projeto de colaborar com a construção de um pensamento crítico no campo da saúde.
Fomos pioneiros nesse sentido e não abrimos mão de persistir na intenção de fazer de nossa revista um instrumento de transformação social e da saúde com vistas a uma sociedade melhor. Na mesma linha de pensamento e de estratégia, o Cebes comemora seus 35 anos com a realização do 2º Simpósio de Política e Saúde, no período de 7 a 9 de julho, na sede da Fundação Oswaldo Cruz em Brasília, de forma inovadora, lançando com antecipação em sua página na internet as teses relacionadas aos temas mais cruciais no campo da saúde para estimular e aprofundar os debates. Estamos confiantes de que desse evento sairão muitas novas propostas que nos ajudarão a reescrever os rumos de nossas políticas de saúde e, em breve, essas ideias e debates estarão compondo as páginas das próximas revistas. Decidimos agilizar também as apresentações dos números da revista, destacando apenas que temos um amplo espectro de interesses, o que caracteriza nossa publicação, com artigos que vão da questão da equidade, dos modelos assistenciais, regulação, assistência odontológica, vigilância ambiental, dentre outros, mas...





Related documents