Medicina neonatal baseada em evidência na américa latina: o que podemos aprender com o estudo internacional de imunoterapia neonatal e estudos clínicos de igev? Report as inadecuate




Medicina neonatal baseada em evidência na américa latina: o que podemos aprender com o estudo internacional de imunoterapia neonatal e estudos clínicos de igev? - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Melinda Cruz ;Jornal de Pediatria 2012, 88 5

Author: William O. Tarnow-Mordi

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=399738192001


Teaser



Jornal de Pediatria ISSN: 0021-7557 assessoria@jped.com.br Sociedade Brasileira de Pediatria Brasil Tarnow-Mordi, William O.; Cruz, Melinda Medicina neonatal baseada em evidência na América Latina: o que podemos aprender com o Estudo Internacional de Imunoterapia Neonatal e estudos clínicos de IgEV? Jornal de Pediatria, vol.
88, núm.
5, septiembre-octubre, 2012, pp.
369-371 Sociedade Brasileira de Pediatria Porto Alegre, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=399738192001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto 0021-7557-12-88-05-369 Jornal de Pediatria Editoriais Copyright © by Sociedade Brasileira de Pediatria Evidence-based neonatal medicine in Latin America: what can we learn from the International Neonatal Immunotherapy Study and trials of IVIg? Medicina neonatal baseada em evidência na América Latina: o que podemos aprender com o Estudo Internacional de Imunoterapia Neonatal e estudos clínicos de IgEV? William O.
Tarnow-Mordi1, Melinda Cruz2 E mbora ​​ensaios clínicos randomizados confiáveis sejam As evidências estatisticamente significativas de uma meta-análise nem sempre são confiáveis essenciais para orientar as políticas e evitar despesas desnecessárias em tratamentos ineficazes, muito poucos bebês ou Embora a revisão Cochrane anterior de 10 ensaios clínicos mulheres grávidas da América Latina e do resto do mundo em 378 bebês tenha mostrado que a IgEV estava associada são recrutados para ensaios clínicos multicêntricos perinatais. a uma redução estatisticamente significativa da mortalidade Há três estratégias para resolver isso: (i) estabelecer redes (risco relativo 0,58; intervalo de confiança de 95% 0,38-0,89; de pesquisa clínica para ensaios cl...





Related documents