Editorial Report as inadecuate




Editorial - Download this document for free, or read online. Document in PDF available to download.

Production 2010, 20 3

Author: Linda Lee Ho

Source: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=396742040001


Teaser



Production ISSN: 0103-6513 production@editoracubo.com.br Associação Brasileira de Engenharia de Produção Brasil Lee Ho, Linda Editorial Production, vol.
20, núm.
3, julio-septiembre, 2010 Associação Brasileira de Engenharia de Produção São Paulo, Brasil Disponível em: http:--www.redalyc.org-articulo.oa?id=396742040001 Como citar este artigo Número completo Mais artigos Home da revista no Redalyc Sistema de Informação Científica Rede de Revistas Científicas da América Latina, Caribe , Espanha e Portugal Projeto acadêmico sem fins lucrativos desenvolvido no âmbito da iniciativa Acesso Aberto Produção volume 20 número 3 ano 2010 Prezados Leitores, Quero comunicar que em breve teremos todos os artigos dos volumes 1 ao 11 disponíveis para download também no site do SciELO.
Atualmente eles encontram-se disponíveis para download somente no site da revista: www.revistaproducao.net. A partir do número 3 do volume 20, o número de artigos em cada edição passará a ser de quinze artigos. Nesta edição temos contribuições de várias áreas de conhecimento. Os primeiros artigos tratam de gerenciamento de projetos e processo de desenvolvimento de produto.
Castro e Carvalho escrevem sobre o gerenciamento do portfólio de projetos através de estudos de casos.
Frej e Alencar falam dos fatores de sucesso no gerenciamento de múltiplos projetos na construção civil na cidade de Recife.
Em seguida, Jugend e Silva discutem sobre as práticas de gestão que influenciam o sucesso de novos produtos em empresas de base tecnológica.
Cristofari Jr., Paula e Fogliatto apresentam um método de análise de maturidade e priorização de melhorias na gestão do processo de desenvolvimento de produto.
Simonetti e Marx discutem sobre a implementação e autonomia no Brasil através de uma pesquisa baseada em survey.
Echeveste e Ribeiro propõem uma reorganização de atividades como um meio de diagnosticar e intervir no processo de desenvolvimento de produtos...





Related documents